:/

E acada dia q eu assisto Jornal eu me impresiono mais e maais com a crueldade do ser Humano.
Qundo n e maltratando os animais:
e esfaqiando..
dilacerando..
queimando..
Se MATANDO !
Q muundo e esse? onde vc n pode mais confiar nas pessoas!
E ta teenso..
as Vezes eu me pergunto Meudeus oq eu to fzndo nesse finde mundo ( Araguacity )
que n tem cinema , shopping nenhum interterimento !
Maiis Poor esses motivos n tem tanta violencia , assalto, Trafico.. essas coisas q costuma ter maais em Cidade grande.. n q aqi n tenhaa assaltos nem naada .. Maais n tem Tantoooos qunto em SP , RJ por exemplo..
E isso aii.. n tem como escapar..:/
em tooodo o Lugar existem pssoas , dferentes.. :S
Entaao agradeça todos os diias a deeus , e peça pra q ele o Prooteja Sempre Pq nunca se sbe o Dia de amanha

0 Response to ":/"

Postar um comentário