cantooora profissional! *-

pois é pessoinhas, estou aqi pra divulgar um vídeo, da Kaah *aplausos para a Kaah pf* em qe ela canta Telegramas - Zeca Baleiro. qe eu acho, qe aqi todo mundo já ouviu.

ela fica dizendo qe nao tá bom, qe a voz dela nao ta boa, maais tudoo mentiira!

eu ameey o vídeo, achei qe ela cantou supeer bem, nao desafinou nem nada. *- - -*

#haha, amiga minha, morram de inveja! -brincadeiira

o vídeo ta aqii galerinhaa : Telegrama - @Kamilajk

espero qe assim como eu, vs tbm goste.

kisses&tell

1 Response to "cantooora profissional! *-"

  1. Kαмıℓℓα Says:

    não é que ela pos mesmo o meu vídeo no blog ? OMG! O: #semata.

    - Mas mesmo com minha timidez, com minha voz de amadora e pá... kkk... Muitissímo obrigada pelos elogios, por botarem fé na minha cantoria! *-* é um lisongeio! :D rs

    Biaa, só não te mato pq te amo muito, filha ♥
    liiindaaa - Parabéeeeens pra você, hoje é seu diaaa, vc merece tudo de mais maravilhoso na vida, continue sempre essa pessoa alto astral e amável que és, Obrigada por sua amizade amor - beeeeijãaao :*

Postar um comentário