Hoje acordei cedo.. fui ve TV e tava pssndo Mais voc  Da Ana Maria Braga ( as vezs eu gosto tem umas materias lecais [Y ) .hmm,,
eu ainda tva dormindo , maais uma materia chamo mto minha atencao .
Foi ai q entro um Homem mto abatido por sinal..com a cabeça baixa
ele era o pai de Wesley Gilbert Rodrigues de Andrade, de 11 anos, que morreu nessa sexta-feira (16) depois de levar um tiro de fuzil quando assistia a uma aula de matemática no Ciep Rubens Gomes, em Costa Barros, periferia do Rio de Janeiro.
Eu fiquei sbendo dessa historia , mais nao fique sbendo de tooooooda  ela .
a historia me emociono mto , Meu deus O q ta acontecendo !
pra mim isso nao e mta realidade aqi no TO isso nao acontece ( er.. nao q eu saiba )
Mais como assim? qm e de SP , RJ ou qlqr lugar q seja , sai pra estudar e qm sbe nao volta !
nao ter mais segurança , e todo o dia sair com medo.
eu fico mto triste com o q vejo no jornal na maioria dos dias .
Bom e isso , esse caso mexeu comigo e eu precisava falar sobre ele,
eu acho q se eu pedir pra vcs nao serem violentos nem nda do tipo, n vai adiantar mto , pq eu sei q qm ve esse bloog e bem comportado (y OAKSD

e isso , Obg pra qm leu (:


1 Response to " "

  1. Anônimo Says:

    dei uma rápida olhada no blog e achei muito legal! procure escrever um pouco melhor, tente abreviar menos, assim ficará mais agradável a leitura, você vai perceber a diferença!

    fora isso está tudo muito bom parabéns! ;)

Postar um comentário