Blá - blá -blá

Saudaçoes terraqeos. ;)

1º poost*supeer feliz* esse poost vai esclarecer algumas duvidas -ou gerar mais [ý]

voç deve estar se perguntando : 1 -daonde essas gurias tiraram esse nome pro blog?

tipaçiim, eu -Biah, prazeer- estava no fisk como em uum dia comum, esperandoo o pai de uma amiga minhaa vir buscar eu e a Gabi - q tambem faz partee do blog.- o pai dessa nossa amiga disse q iria pegar agente depois de 10 minutoos , *1 hora depois ...* o paai dela chegou, e nem era o paai dela, era o motoorista. De booa, ai agente entrou no carro como de costume e eu nao feixei a porta direitoo, o tioozinho aceleerou na curva, e ér.. a PORTAAA ABRIU! eu fiqei sem reação né? -mentiira, eu começei a ri, afiinal a portaa abriu SOZINHA! kkkk' - depois volteei a ter senso e feixei a porta ._. #TRAUMA

no outroo dia na escola, -naqelas aulas chatas q parecem intermiinaveis - eu , gabi, monica, cat e ísla estavamoos conversamos e tivemoos a ideia de fazer um blog, e como somos hiper mega super criatiivas decidimos colocar esse nome (;

2- agora voç deve estar se perguntando, qem sao as loucas q postam nesse blog? -medã

aah, prazer!

names : biaah septímio , gabii ribeiroo , monicaa elis , catariina cardooso, isla ribeeiro -nao ela nao é parente da gabi :D - bruna soousa.

noo outro post agentee se conheçe melhoor okay? kisses&teel ;*




by: Biaah Septímioo '

0 Response to "Blá - blá -blá"

Postar um comentário