incrivel como eles conseguem acabar com noosos planos ¬¬

É sérioo, quem nunca passou por isso?
parecee marcação, nao sei.
Pode ser os pais, os professores, os amigos.. nao sei! mais tem sempre ''alguem'' fazendo isso. E o melhor de tudo sao as desculpas!exemplos :

1 - filha : Mããe posso sair com as minhas amigas pra ir.. pro boliche?
mae: N-ã-o! voç nao tem idade!
tipaçiim.. como é? AAAAAAAAAARGH


2- filha : Paai, posso ir na festaa na casa do fulano?
pai : Eu nao conheço ele nem a familia dele!

e daai? pra qe ele quer conheçer a familiaa dele meu deus? AAAAARGH
3- filha : Maaae, posso ir no club com as meninas?
mae : NUNCA ! é mt perigoso!

aah, claro, pq nao pensei nisso. laa eu posso escorregar na grama e morrer, ou entaao, jogando bola com as meninas eu posso parar de respirar , cair e quebrar o braço AAAAAAAAAARGH


4- *tocaa o sino, todo mundo se levanta*
professor : ninguem vai sair mais, eu ainda to explicando!
alunos : ooo qe? AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

5- amiga1: e aii, vamos tomar sorvete?
amiga2: nao, to gripada. vamos comer pizza?
amiga1: nao, eu sou alergicaa!

AAAAAAAAAAAAARGH!


se algo do tipoo ja aconteceu contigo, nao se preocupe, voç nao é o unico a passar por isso, se nao aconteceu.. amigo, tem certeza qe voç é normal?



Gostou? comentaa!

Odiou? comentaa!
nao leu? comentaa?
isso acabou com teus planos? comentaaa




kisses&tell :*

2 Response to "incrivel como eles conseguem acabar com noosos planos ¬¬"

  1. kamilla Pereira Says:

    AUHSUAHSUH rim mto aq ...E o pioor q é verdade msmoo'' ~~ ...O bloog de vcs ta mtoo legals, CONGRULATION'S =]

  2. Unknown Says:

    naaaaaaaao , pior e quando o seu pai e ciumento

    Filha: Paii posso ir dormir na casa da minha amiga?
    Pai: ela tem IRMÃO? tem PAI?

    tipo minhas amigas nao podem ter pais nem irmaos oook








    sacoo
    maiis o blog ficou legaaaaaaaaaaaaaaaal

Postar um comentário